sábado, 10 de outubro de 2015

Homenagem: Mês da Aviação



HOMENAGEM: MÊS DA AVIAÇÃO

"Avião? O avião me fascina! Eu não conseguiria viver uma vida inteira, sem me envolver com um deles..."


17 de Outubro - Dia da Indústria Aeronáutica Brasileira

23 de Outubro - Dia do Aviador

23 de Outubro - Dia da Força Aérea Brasileira

28 de Outubro - Dia da Engenharia da Aeronáutica

"Não me importaria de morrer num avião. Seria uma boa forma de ir. Não quero morrer dormindo, ou de idade ou de overdose. Quero sentir como é. Quero saborear, ouvir, sentir o cheiro disso. A morte só vai acontecer uma vez; não quero perdê-la."

Jim Morrison







Lendas de voo:




A história da aviação

The flyers years:




Reaching for the skies:



O Homem pode voar:














 




Panorama Aviação Brasileira (Abril 2015):








































Um grande abraços aos amigos e seguidores do blog, da página no facebook Aeronaves & Manutenção, no Google +, colegas da Tamig, Fibraer, AeroBravo, Krauss, Escola de Aviação Civil Pampulha, Líder Aviação, PAMA-LS, IAS, UFMG (CEA), Aeródromo de Pará de Minas, Confins, Pampulha e todos os profissionais, amigos, colegas, apaixonados pela aviação e principalmente aos que me proporcionaram a possibilidade de vivenciar esses momentos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário